domingo, 24 de março de 2013


Tabela de Medidas HOPE


Aqui você encontra as tabelas de medidas HOPE. Siga as instruções de cada tabela e anote o tamanho ideal de cada peça.
 Exemplo de como utilizar a tabela  : Minhas costas medem 73 cm e meu busto 92 cm. Verificando a tabela, descubro que meu tamanho ideal é o 42c.


Sutiã Hope Universal


Faça o teste e experimente o conforto de um sutiã feito sob medida.



  • TAÇA A - para a mulher que tem as costas mais largas e os seios um tamanho menor em relação à numeração, ou seja, se ela tem as costas tamanho 42 e os seios tamanho 40, seu tamanho é 42A.
  • TAÇA B - para a mulher que tem o mesmo tamanho de costas e seios, ou seja, se ela tem as costas tamanho 42 e os seios tamanho 42, seu tamanho é 42B.
  • TAÇA C - para a mulher com costas mais estreitas e os seios um número maior em relação à numeração, ou seja, se ela tem as costas tamanho 42 e os seios tamanho 44, seu tamanho é 42C.
  • TAÇA D - para a mulher com costas mais estreitas e os seios dois números maiores em relação à numeração, ou seja, se ela tem as costas tamanho 42 e os seios tamanho 46, seu tamanho é 42D.
  • TAÇA DD - para a mulher com costas mais estreitas e os seios três números maiores em relação à numeração, ou seja, se ela tem as costas tamanho 42 e os seios tamanho 48, seu tamanho é 42DD.



Priscila Dâmaris 


Nenhum comentário:

Postar um comentário