sábado, 23 de março de 2013

 E agora qual sutiã comprar ? 



  • Seios Separados: Para este caso o sutiã sugerido seria o que possui enchimento nas paredes laterais e inferiores, com alças largas e bojos finos e pequenos, este tipo de sutiã  ajuda unir e moldar os seios separados.
  • Seios Assimétricos: A maioria das mulheres possuem algum grau de assimetria em relação aos seios .... Nos nossos membros isso também é algo comum , todos os membros pares do nosso organismo possuem algum grau de assimetria entre si . E em relação aos  seios isso pode ser facilmente corrigido  com o uso do sutiã correto, para este caso o sutiã sugerido é o de bolha, ele ira harmonizar  essa pequena diferença.
  • Seios Flácidos: O  sutiã recomendado para este tipo de seio seria os que possuem modelos   estruturados como o modelo  push up de reposicionamento ou bolha e aro de sustentação, estes tipos de sutiã ajudam a firmar e modelar os seios.
  • Seios com Silicone: Quem possui silicone nos seios , encontra  uma pequena dificuldade em relação a numeração certa do sutiã, pois com a cirurgia o tamanho do bojo aumenta, mas a largura das costas continua a mesma. Para quem optou pela cirurgia nas mamas o sutiã sugerido é aquele que possui no mínimo três níveis de regulagem,Hoje em dia existem marcas que trabalham com peças especiais  com o uso de tabelas no qual se consegue usar uma peça de acordo com a sua largura e numeração.
  • Seios Pequenos  : o tipo de sutiã sugerido para quem possui seios pequenos   são os famosos sutiãs bolhas .Esse tipo de sutiã possui bojo pré moldado com bolhas internas que valorizam o decote e fornecem sensação de volume.
  • Seios Grandes: Os modelos de sutiã  triangular ou com tecidos duplos  e alças grossas são os mais recomendados ,  esses modelos oferecem a sustentação necessária  .O modelo triangular  é o mais indicado pois proporciona maior sustentação, auxiliando na prevenção de problemas posturais e de coluna.  Se o seu desejo é camuflar ( reduzir o volume) opte por sutiãs estruturados, com aro localizado, não é recomendado o uso de sutiã bolha ou que possui enchimento exagerado pois isso ajuda a aumentar.


Como saber as medida do meu busto ou do meu corpo?




A dica é para medir as partes do corpo que você deseja  nunca aperte e nem deixe frouxo de mais isso acabara mudando(influenciando) no resultado .

  • Medição do busto :Primeiramente não se deve estar utilizando nada que possua enchimento pois isso ira alterar a medida .Passa-se a fita métrica ao redor  das costas e para na altura dos mamilos. Observação: é importante estar atendo na posição da fita , ela deve estar totalmente alinhada ou seja na mesma linha. 
  • Medição da altura do busto: Para medir corretamente a altura do busto, coloca-se a fita métrica no ponto do pescoço onde se encontra com o ombro. Desse ponto vai até o mamilo.
  •  Medição da cintura : Em relação a cintura a medição dever ser feita na altura em que a cintura é mais fina .
  •  Medição do quadril : é totalmente diferente da medição da cintura no quadril nós medimos  no ponto em que é mais largo.
  •  Medição da largura das costas : Nas costas medimos a ponta final de um osso do ombro até a ponta final do outro ombro.

Tabela de Busto 


  http://www.rosanatorres.com.br/medidas




Priscila Dâmaris 


Nenhum comentário:

Postar um comentário