segunda-feira, 25 de março de 2013



Para cada corte, um efeito.
Qual o  modelo ideal?


Meia taça: as taças cobrem em torno de ¾  dos seios , esse modelo  é indicado para seios médios ou grandes, ele serve para modelar as mamas sem aumenta-lás exageradamente .
Este tipo se sutiã é sugerido para quem tem seios pequenos ou médios e busca conforto e sustentação ao mesmo tempo . 



Balconette: O balconette é um sutiã mais ousado para pessoas com estilo sexy , ele possui um decote mais cavado sobre os seios . 
As alças deste modelo de sutiã são posicionadas distantes para decotes quadrados e suas taças levantam o busto.Este modelo é sugerido para quem possui seios médios e pequenos.



Triangulo: Este modelo é indicado paras mulheres que possuem seios mais rígido,s as taças deste modelo possuem o formato triangular .
Este sutiã é indicado para quem não precisa de muita sustentação e deseja modelar o busto com mais conforto.


Cobertura total: Esta modelagem de sutiã cobre por total os seios pode possuir aro ou não.
Este modelo é ideal para seios volumosos e que precisam de  firmeza e alta sustentação. 



Tomara que caia: Este modelo de sutiã é desenvolvido especialmente para sustentar os seios sem o auxílio de alças. Ele possui dois modelos:
Os  estruturados que possuem taças espumadas, suporte com aro e laterais reforçadas, para maior suporte.
E os modelos faixas que  são mais leves e não possuem aro , e dificilmente possuem espumas.



Multifuncional: Esta modelagem possui alças removíveis e de uso diferenciado. É ideal para quem tem seios pequenos a médios, por possuir alças de uso diferenciado eles se adaptam a qualquer modelo de blusa ou vestido.


Frente única: Este sutiã possui suporte com aro pode ter espumas ou não, é ideal para usar com blusinhas e vestidos frente única pois suas alças contornam o pescoço deixando as costas nuas .

Push Up: Este modelo possui bojo com volume extra, podendo ser fixo ou removível, e suporte com aro. 
Ele é indicado para seios separados de tamanho médio e pequeno pois serve para aumentar o volume e  aproximar os seios , valorizando o decote .


Maternity: é indicado para mulheres que estão amamentando pois possuem taças com abertura funcional e cobertura destacável, geralmente não possui aros, ele pode possuir espumas ou não 


Top: Este modelo de sutiã não possui fechos, aro e espumas, pode ter taças forradas ou não, é ideal para quem procura conforto .


Nadador: Esta modelagem permite maior liberdade de movimentos dos ombros pois possuem as costas em formato  “Y. É indicado para quem deseja liberdade ou deseja esconder as alças do sutiã.




Lenço:Possuem taças leves e sem forro algum , o formato deste sutiã é triangular , ele é indicado pra seios firmes pois não possuem uma boa sustentação. 





 Esportivo:Este modelo possui a estrutura das alças e taças reforçadas para manter os seios bem firmes . Ideal para quem pratica esportes, este sutiã pode possuir espumas ou não.  



Taça C: essas taças são mais angulares na frente e possuem uma profundidade maior que as comuns. Este modelo serve para levantar e modelar os seios .



Clássico : Este estilo é o mais utilizado é conhecido como modelo universal.As taças são mais angulares na frente e a pala central é mais fina, este modelo pode ou não possuir aros, bojos e forros . É  ideal para quem deseja acentuar a aparência do colo  aumentando o volume dos 
seios





Priscila Dâmaris.


















Um comentário:

  1. Boa tarde..
    Onde eu posso encontrar o sutiã multifuncional que vocês apresentam na foto? Obrigada

    ResponderExcluir