quinta-feira, 21 de março de 2013


Você sabe qual a alça ideal para o tamanho dos seus seios?

Escolher o tipo adequado de sutiã que disfarce ou valorize a região do busto é sempre um problema para as mulheres .O segredo esta em valorizar e equilibrar a proporção dos seios .

Seios Pequenos
A alça mais adequada para este tipo de seio seria  tomara que caia, esse tipo de sutiã é conhecido como o mais delicado.
O tomara que caia alem de ajudar a valorizar os seios, ele da um ar mais charmosos em que possui pouco busto.
Se o seu desejo é aumentar os seios o bojo(enchimento)é o mais adequado.
Dica : as alças de espessura média ajudam a valorizar seu busto.



Para as mulheres que possuem as costas larga e o busto pequeno a alça indicada seria de espessura média, pois este tipo de alça  não acentua a largura das costas. Uma outra dica é usá-las  mais perto da linha do pescoço pois isso suaviza o visual.
Já para as que possuem ombros estreitos e pouco busto a alça indicada seria a de espessura média ou estreita, usada mais próximas à extremidade dos ombros.


Seios médios
Para este tipo de seio não existe uma alça especifica , a alça pode ter qualquer espessura... Se o seu desejo é acentuar o correto é escolher uma alça mais estreita, isto fará o busto “moderado” aparentar   um pouco maior.



Para as mulheres que possuem o busto médio e o ombro estreito o correto é usar as alças mais próximas às extremidades dos ombros.

Seios grandes
Para este tipo de seio a alça mais indicada seria as que possuem uma espessura mais larga, este tipo de alça é a mais adequada para os seios volumosos,  pois dão a sustentação necessária ao busto, diferente de uma alça fina isso prejudicaria a sustentação e o busto passaria a impressão de maior .





Ombros largos e muito busto  não é um problema no uso correto do sutiã, afinal da para valorizar ambos . Para este caso o correto seria o uso das alças espessas e mais próximas ao pescoço ou ao centro dos ombros.
Já para quem possui o ombro estreito e muito busto as alças  indicadas são as de espessura média a larga, usadas mais próximas às extremidades dos ombros.

Alça em forma de x
Uma duvida que a maioria das mulheres possuem em relação a alça em forma de x nas costas, é se este tipo de alça ajuda na sustentação do busto .
Bom meninas esse tipo de alça até pode ajudar, mas a sustentação do seio se dá através do somatório do formato com a espessura da alça . 




Estas dicas servem para o uso de sutiã e biquíni.

Priscila Dâmaris  











Nenhum comentário:

Postar um comentário