segunda-feira, 20 de maio de 2013

Argiloterapia Capilar: Conheça seus benefícios!



Eficaz contra a queda, oleosidade excessiva, dermatite seborréica, seborréia, caspa entre outras patologias, o tratamento de argiloterapia funciona como um peeling capilar, removendo todas as impurezas do couro cabeludo, tendo ainda ação adstringente, bactericida, regeneradora, antiinflamatória,anti-séptica e estimulante. 

A argila verde tem propriedades naturais e é rica em oligoelementos e sais mineirais (zinco, cálcio, potássio, ferro, magnésio, sílica e sódio), elimina as células mortas, retira todo tipo de impurezas e resíduos, faz uma limpeza profunda, que promovem inúmeros benefícios para o couro cabeludo e não possui contra-indicação. Além de proporcionar uma sensação muito agradável de frescor para o cliente, ela ainda age de uma maneira muito eficaz contra algumas patologias que causam desconforto, obtendo um resultado visível ao longo do tratamento.

Aliada aos benefícios dos óleos essenciais, podem tratar inúmeras patologias ajudando a melhorar a auto-estima do cliente. Conheça um profissional terapeuta capilar e mantenha-se informado, tirando todas suas dúvidas e não deixe de experimentar este novo tratamento.


Tereza de Paula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário