segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Qual o formato dos seus olhos? 


1- Olhos Pequenos
Nos olhos menores o correto é usar tons mais claros, passe-o em toda pálpebra. Delinear apenas a parte dos olhos e dar uma leve esfumada no final com tons mais escuros . Utilize lápis branco na linha d'água;

2- Olhos Salientes: 
Objetivo: aprofunda-lo.sombra clara junto a sobrancelha e bem escura sobre toda pálpebra. Delineie a pálpebra inferior com lápis e esfume . Não use rímel nos cílios inferiores.   

3- Olhos Redondos:
Objetivo alongá-los. Com um lápis delineie as pálpebras inferiores e superiores , prolongando as linhas alem do olho, sem juntá-las.Aplique sombra escura na dobra da pálpebra, formando uma linha reta.

4- Olhos amendoados: 
Objetivo acentuar seu formato: aplique sombra nos cantos internos,esfumando para alem dos externos . No centro da pálpebra esfume mais ainda ou aplique por cima uma sombra bem clara. Nunca fique sem rímel pois eles destacam mais esse formato de olhos. 

5- Olhos Caídos
O objetivo é levanta-los . Utilize uma sombra mais escura na parte externa da pálpebra superior e esfume, criando um contorno acima do côncavo ultrapassando a linha natural . Na pálpebra superior faça com lápis uma linha junto ao cílios, alargando-a e inclinando-a para cima .  

6- Olhos Fundos
Em olhos mais fundos o correto é utilizar sombras claras nas pálpebras . O mais importante neste caso é destacar mais os cílios e evitar tons escuros de mais. 

7- Olhos próximos
 Quado os olhos são muito juntos o objetivo principal é afasta-los  . Use sembras claras nos cantos internos e com uma sombra mais escura apartir do meio da pálpebra ultrapassando o canto externo . Se você gosta de utilizar lápis o correto é traçar um traço do meio para o canto externo . Reforce os cílios utilizando o mesmo método do lápis do meio para fora . 

8- Olhos afastados
objetivo aproxima-los : Quando os olhos são afastados o correto é esfumar com tons de sombras mais escuras os cantos internos sobre a dobra da pálpebra sem chegar ao fim do olho em direção ao nariz .  Se você gosta de utilizar lápis o certo é traçar um traço até o meio partindo do canto interno. Reforce o rímel no canto interno , nos cílios inferiores e superiores. 



1-Olhos pequenos.







2- Olhos Salientes.


















3- Olhos Redondos. 















4-Olhos Amendoados . 













5-Olhos caídos.












6- Olhos Fundos. 













7-olhos próximos. 


 





8- Olhos Afastados. 




Por: Priscila. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário